Policia Federal

Faça um com seu numero!
Para fazer isso, é bastante simples, é só você copiar esse texto abaixo alterando o nome das pessoas:

Após alterar, copie e enviar no formulário ao lado onde está escrito: "Pedido, Duvida, Sugestões?"
Apartir do dia 16/07/16 Bootlogos personalizadas vão custar
R$ 5,00
Pagos via PAYPAL ou Deposito Bancário.
Motivo: Da muito trabalho fazer cada arte.

Só de Android

A S.A. vem trazendo inumeros tutoriais para o mundo dos Smartphones. Trazendo coisas que você encontra so na Só de Android e que agora começou com um projeto para trazer boot logos para aparelhos da linha Motorola!

13 comentários:

  1. ficou muito boa no meu moto g2 brigadão pessoal
    e parabens pelas bootlogos

    ResponderExcluir
  2. deu certo valeu obrigado ficou show

    ResponderExcluir
  3. voce poderiam me dizer qual programa vocês usam?

    ResponderExcluir
  4. OLA AMIGO, GOSTARIA DE UM BOOT LOGO DESTE, COMO FAÇO PARA ADQUIRIR COM VC, MEU E-MAIL geison-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Uma dúvida, tenho moto x force, todo desbloqueado. Quando muda bootlogo, não aparece com celular desligado a animação de identificação do carregamento turbo. Ou irá fica normal?

    ResponderExcluir
  6. Amigo, já pedi duas vezes porem não obtive resposta. VC pode fazer contato comigo? E-mail: amil_siavon@hotmai.com. whatsapp:(66) 99617-5907

    ResponderExcluir
  7. Obrigado , demorou um pouquinho mais chegou rsrs

    ResponderExcluir

Instagram